CNA promove encontros com setor para reunir demandas

A entidade diz que serão realizados seis encontros para a elaboração de um documento com as demandas do setor e que depois será entregue ao governo

Fonte: Pixabay/divulgação

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) começa a discutir na segunda-feira, dia 6, propostas para o Plano Agrícola e Pecuário  2017/2018. Em nota, a entidade diz que serão realizados seis encontros para a elaboração de um documento com as demandas do setor e que depois será entregue ao governo. O objetivo, segundo o vice-presidente da entidade, José Mário Schreiner, é “que o Plano Agrícola e Pecuário traduza o real pensamento do produtor”. 

Na segunda-feira a reunião acontecerá na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe, em Aracaju. Dois dias depois será a vez da região de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, com reunião na sede do Sindicato dos Produtores Rurais da região. No dia 13, o encontro será em Curitiba, na sede da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep). E, no dia 20, as discussões ocorrerão em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, na sede da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul).