Miguel Daoud esclarece dúvidas sobre commodities agrícolas e Bolsa de Valores

Comentarista do Canal Rural responderá questões durante o Rural Meio-DiaA partir de terça, dia 26 de janeiro, o comentarista Miguel Daoud vai dar início a uma série de comentários sobre Bolsa de Valores e commodities agrícolas no programa Rural Meio-Dia. Daoud participa do programa todas as terças, e você pode enviar suas dúvidas pelo site e participar do quadro Pergunte ao Rural Financeiro. 

Confira alguns dos temas que serão abordados por Miguel Daoud:

? Bolsas de valores e commodities agrícolas pelo mundo: quais as diferenças entre as bolsas de Nova York, Chicago, Londres, quais os principais produtos agrícolas negociados, história, curiosidades…

? Milho: quais as bolsas de referência na formação de preços, o que influencia os preços, tendências para 2010 e mais.

? Boi gordo: quais as bolsas de referência na formação de preços, o que influencia os preços, tendências para 2010 e mais.

? Soja: quais as bolsas de referência na formação de preços, o que influencia os preços, tendências para 2010 e mais.

? Café: quais as bolsas de referência na formação de preços, o que influencia os preços, tendências para 2010 e mais.

Você pode sugerir novos temas clicando aqui. Acompanhe o Pergunte ao Rural Financeiro todas as terças, a partir das 12h, e saiba quais os principais produtos agrícolas negociados no Brasil e no Exterior, e obtenha informações sobre a formação de preços, tendências de mercado e curiosidades.

Reveja os comentários de Miguel Daoud no Canal Rural

Confira a página do programa Rural Meio-Dia