Freio de Ouro puxa audiência em Pecuária

Com o impulso proporcionado pela final do torneio, site do Canal Rural superou pela primeira vez a barreira dos 3 milhões de visualizações de páginas em um único mês

Fonte: Divulgação/Freio de Ouro

Realizada no domingo, dia 28, a final do Freio de Ouro foi a grande impulsionadora de audiência no site do Canal Rural em agosto. Pela primeira vez na nossa história, foi superada a barreira dos 3 milhões de visualizações de páginas (page views) em um único mês. Completam o ranking dos conteúdos mais acessados o nascimento de um bezerro durante a Expointer e a trágica queda de um raio que matou 323 renas na Noruega.

Definidos os conjuntos que disputam a final do Freio de Ouro 2016 neste domingo

Aconteceu no sábado (27), o último dia de provas antes da grande final do Freio de Ouro 2016 no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, no Rio Grande do Sul. No período da manhã, os conjuntos foram avaliados na prova de Mangueira. Já a tarde, foi a vez a prova de Campo.

Morre Consuelo do Infinito, Freio de Ouro 1999

Morreu na segunda-feira, dia 29, o cavalo Consuelo do Infinito que conquistou o Freio de Ouro 1999. Ele pertencia a Cabanha Infinito de São Sepé, no Rio Grande do Sul. De acordo com os proprietários, o animal tinha um grande coração, bom temperamento e coragem, que foram transmitidos aos filhos. Dois desses descendentes fizeram história na competição este ano. Sortilégio do Infinito conquistou o primeiro lugar na Classificatória de Vacaria 2016. Já Umauá do Infinito ficou em 2° lugar na Classificatória de Itu.

Fêmea Farrera de Los Campos vence o Freio de Ouro 2016

Uma disputa acirrada marcou a grande final do Freio de Ouro 2016 na tarde deste domingo (28) no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, no Rio Grande do Sul. A égua vencedora do ciclo deste ano foi Farrera de Los Campos , sob o comando do ginete Antonieto Rosa, com 20.998 pontos.

Bezerro nasce dentro da 39ª Expointer

Terneiro da raça simental fleckvieh nasceu na noite do terceiro dia do evento em Esteio (RS).

Raio mata 323 renas em área de caça na Noruega

Segundo especialistas, as renas procuram ficar próximas durante tempestades, o que teria motivado o número alarmante de mortes.