Para dar suporte à ação, foram criados um hot site (www.lasvegascanalrural.com.br) e uma campanha on-line que convidarão os profissionais a se cadastrar na promoção e começar a acumular pontos. Há várias formas de ganhar pontos: acertando as respostas do quiz (serão três perguntas por semana), seguindo o Canal Rural no Twitter e “retwittando” suas mensagens e também adicionado o perfil da emissora no Orkut e Facebook. Através desses canais ? e também do site oficial do canal ? os participantes receberão informações e dicas que ajudarão a responder às questões do quiz.
O primeiro colocado ganhará uma viagem a Las Vegas com direito a acompanhante e despesas pagas para assistir em novembro à final do campeonato mundial da PBR, a mais famosa liga de montaria em touros do mundo ? que tem atualmente o brasileiro Guilherme Marchi como campeão, e é forte candidato ao bicampeonato. Os participantes que ocuparem da 2ª à 20ª colocação receberão kits do Canal Rural com mochila, pen-drive e caneca.
Esta ação faz parte de uma campanha de aproximação da emissora com o mercado publicitário.
? Há mais de um ano temos realizado diversas ações para aproximarmos as agências e clientes do universo do agronegócio, um mercado amplo e que movimenta aproximadamente um terço do PIB da economia na economia brasileira ? explica Nilson Moysés, diretor de Mercado do Canal Rural.