A Faculdade CNA, ligada ao Sistema CNA/SENAR/ICNA, recebeu a autorização do Ministério da Educação para oferecer cinco cursos de graduação a distância em nove polos de ensino. A publicação foi divulgada no Diário Oficial da União nesta semana.
Ao todo serão disponibilizadas 2.420 vagas distribuídas para os cursos de gestão em agronegócio, gestão ambiental, logística, processos gerenciais e gestão de recursos humanos para os polos de ensino dos municípios de Campina Grande (PB), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Gandu (BA), João Pessoa (PB), Palmas (TO), Rio Bananal (ES) e Santa Izabel do Pará (PA), além do polo na sede da instituição, em Brasília.
Para o diretor-geral da faculdade, André Saches, o credenciamento do MEC é um avanço. “Teremos a oportunidade de expandir a atuação para a formação de profissionais habilitados para atuarem no desenvolvimento da agropecuária, setor que sustenta a balança comercial brasileira”, diz.
A Faculdade CNA é a única instituição de ensino superior voltada exclusivamente para o setor agropecuário e tem a chancela da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).
Desde 2014, a faculdade oferece curso de graduação em gestão em agronegócio e cursos de pós-graduação em gestão de projetos e gestão Empresarial em Agronegócio na modalidade presencial. Além disso, disponibiliza cursos de extensão de curta duração totalmente online.
Para saber mais, visite o site da Faculdade CNA.