A empresa Sementes Agroceres apresentou nesta semana quatro novos híbridos de milho. De acordo com a companhia, todos produtos chegam ao mercado com uma tecnologia que auxilia na proteção da raiz contra ataques da larva-alfinete (diabrótica speciosa) e na proteção até a espiga contra ataques de lagartas da parte aérea, além de ser tolerante ao glifosato e proporcionar maior flexibilidade no manejo de plantas daninhas.
“O produtor brasileiro é o nosso grande parceiro e os esforços são voltados para entregar diversos benefícios a ele, especialmente o potencial aumento de produtividade”, explica Gustavo Rocha, líder comercial nacional da marca.
As tecnologias estarão disponíveis no mercado para a safra verão 2018/2019 e safrinha do ciclo 2019.
Conheça as principais características:
- Safra verão (Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Matopiba)
AG 8740 PRO3® – destaque em potencial de produtividade com elevada adaptação para todo o cerrado, ciclo precoce, com potencial estabilidade produtiva e pacote de sanidade foliar.
- Segunda safra (Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo)
AG 8480 PRO3® – conjunto de sanidade de grão, alto potencial de teto produtivo e tolerância às principais doenças foliares. Recomendado para plantios de abertura.
AG 9050 PRO3® – ciclo superprecoce, com alto potencial produtivo e sanidade foliar para as principais doenças da safrinha. Recomendado para as melhores janelas de plantio.
- Segunda safra (Mato Grosso, Goiás, Tocantins e Minas Gerais)
AG 8700 PRO3® – ciclo precoce rápido, alto potencial produtivo e bom período de enchimento das espigas. Ideal para a safrinha.