Justiça libera Rodeio de Jaguariúna

Peritos constataram que a documentação apresentada pelos organizadores estava dentro do exigidoO Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo cassou nesta quinta, dia 6, a liminar que proibia a realização do Rodeio de Jaguariúna. A decisão foi tomada depois de uma vistoria feita a pedido da própria Justiça.

Os peritos constataram que não havia riscos à segurança do evento e que a documentação apresentada pelos organizadores estava dentro do exigido. Foi mantida a restrição de entrada para menores de 18 anos. Eles só podem acompanhar o rodeio acompanhado dos pais ou responsáveis.

O Jaguariúna Rodeo Festival havia sido suspenso depois de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público de São Paulo. Os promotores alegaram falta de segurança e falta de documentação necessária para a realização do evento. O pedido de suspensão foi acatado pela Juíza Ana Paula Colabono Airas na segunda, dia 3.

Durante a semana, os organizadores da festa pediram que ela reconsiderasse a decisão. A juíza solicitou nova vistoria do local, feita nesta quinta. Constatadas as condições legais, a festa foi liberada.

Transmissão ao vivo
Neste sábado, dia 8, o Canal Rural fará a transmissão ao vivo da final de uma das etapas da Copa Brahma Super Bull PBR. Esta etapa-ouro distribuirá um total de R$70 mil e contará com a participação dos melhores atletas brasileiros e de competidores dos Estados Unidos e México. Você também pode acompanhar a final em tempo real pelo site www.canalrural.com.br. Não perca!