AO VIVO: Acompanhe o 1º Fórum Soja Brasil 2016/2017

Com o tema “Custos de Produção: Clima e Perspectivas de Mercado”, o projeto Soja Brasil trará aos agricultores do País importantes informações sobre a safra que se inicia.

Chegou o dia tão esperado pela cadeia da soja do país, o Projeto Soja Brasil, uma das maiores expedições por lavouras de soja do país abre a sua quinta edição, com informações importantíssimas para que o setor esteja preparado para o inicio da safra 2016/2017. No primeiro Fórum deste ano, que acontece em Cascavel (PR), o tema escolhido resume bem as principais dificuldades previstas pelos produtores, especialistas e autoridades para o aumento da produção da oleaginosa – “Custos de Produção: Clima e Perspectivas de Mercado”.

O evento será transmitido a partir das 9:00hrs e poderá ser acompanhado ao vivo, através do site do Canal Rural. Você pode mandar seu comentário ou dúvida desde já pelo WhatsApp do Canal Rural (11) 9-8524-0073 ou pelo Facebook do Projeto Soja Brasil.

Participarão deste primeiro Fórum Soja Brasil o presidente da Associação dos Produtores de Soja do Paraná (Aprosoja-PR), José Sismeiro, o presidente da Aprosoja Brasil, Marcos da Rosa, o professor Marcelo Gravina de Moraes do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB), a meteorologista da Somar, Desirée Brandt, o analista de mercado da Safras & Mercado, Paulo Molinari, pesquisador Pedro Abel, do Projeto de Riscos Agropecuários da Embrapa, o secretário de agricultura do Estado do Paraná, Norberto Ortigara e o deputado federal Sérgio Souza (PMDB Paraná).

Clique aqui e acompanhe a transmissão ao vivo

O projeto tem a realização do Canal Rural e da Associação dos Produtores de Soja do Brasil (Aprosoja Brasil), com a coordenação técnica da Embrapa Soja. O apoio institucional é do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB) e da Associação Brasileira de Sementes e Mudas (Abrasem). A consultoria é de Safras & Mercado e Somar Meteorologia. O patrocínio é de BASF e Mitsubishi Motors. O apoio nos eventos é de Yara Brasil Fertilizantes.