A safra de inverno 2020 está às vésperas. Alguns campos no Cerrado e Paraná já estão semeados com trigo enquanto em outros locais, produtores definem as apostas desta temporada. Para manter o produtor bem informado sobre a cultura, a Biotrigo Genética realiza nesta quarta-feira, 6, a primeira edição dos seus tradicionais Seminários Técnicos, agora no formato on-line, ao vivo, gratuito e aberto ao público em geral. “Estamos levando informação e tecnologia diretamente aos produtores, recomendantes, cerealistas e moinhos para fortalecer a produção do cereal em 2020”, comenta Fernando Wagner, gerente comercial da empresa na América Latina.
O webinar, com início às 8h30, conta com as presenças de André Souza, CEO da Futuro S/A, que falará sobre o futuro das carreiras e das organizações em 2025; do diretor e melhorista da Biotrigo, André Cunha Rosa, que lançará duas novas cultivares de trigo; e de Bruno Alves, gerente regional norte da Biotrigo, que apresenta o posicionamento técnico das cultivares TBIO de trigo para a safra 2020.
- Valorização do trigo e alta do dólar devem favorecer plantio no Brasil
- Trigo: preços atingem recordes, mas estiagem e Covid-19 causam prejuízos
A transmissão desta quarta-feira será ao vivo e em multiplataformas. A Biotrigo, transmite pela sua página no YouTube e o Canal Rural fará a retransmissão simultânea nos seus canais do Facebook e YouTube.
Para mais informações sobre a programação e para fazer a inscrição antecipada basta acessar o site biotrigo.com e, no dia 6 de maio, às 8h30, conectar-se aos links das transmissões do Canal Rural no YouTube e Facebook.
As ações contam com o apoio das empresas Sementes Butiá, Adama, Basf, Bayer, FMC, Ihara, Incotec, Stoller e UPL.
Webinar Técnico Biotrigo
Quarta-feira, 6
Das 8h30 às 10h30