Sul
O tempo firme predomina em toda a região. A expectativa é de céu claro, ensolarado ao longo do dia.
O frio aos poucos perde intensidade e o potencial de geada se torna menos abrangente comparado aos últimos dias. Pela manhã, temperaturas abaixo de 4 °C ainda podem ser registradas da serra catarinense ao planalto do Paraná, enquanto que no Rio Grande do Sul a temperatura continua subindo e diminui a chance de geada.
Ventos em torno de 50 km/h podem ser registrados no litoral catarinense.
Sudeste
O tempo firme predomina em toda a região sob efeito da massa de ar seco, mas por outro lado, o frio começa a perder espaço e intensidade. O potencial de geada deve ficar restrito a cidades como Maria da Fé (MG), Monte Verde (MG), Campos do Jordão (SP) e no Parque Nacional de Itatiaia (RJ). À tarde, a temperatura começa a subir, mas ainda de forma gradativa, ou seja, a sensação predominante ainda é de frio.
Ventos em torno de 50km/h podem ser registrados entre à Costa Verde e a região dos Lagos no Rio de Janeiro.
Centro-Oeste
O tempo firme predomina em praticamente o todo a região, a exceção continua sendo o extremo norte mato-grossense devido à atuação de instabilidades em altos níveis da atmosfera. De modo geral, o dia será marcado por sol, pouca presença de nebulosidade e elevação da temperatura.
Nordeste
A chuva se espalha por boa parte da região, mas a frente fria vai embora. Desta vez, são os ventos úmidos que sopram do mar contra à costa que devem provocar acumulados significativos no litoral desde Maceió (AL) até São Luís (MA). Temporais rápidos também podem ser registrados no interior do Maranhão e do Piauí devido à combinação entre calor e umidade.
Enquanto isso, uma massa de ar seco avança e inibe a formação de nuvens carregadas sobre a maior parte da Bahia, no oeste de Pernambuco, no extremo sul do Ceará e no sudeste do Piauí.
Ventos em torno de 50 km/h ainda podem ser registrados em áreas costeiras.
Norte
A chuva se espalha pela maior parte da região. Atenção redobrada de novo em áreas do norte do Amazonas, Roraima e Amapá, além de áreas entre o sudeste do Pará e o norte do Tocantins. Volta a chover no norte de Rondônia, mas de forma bem isolada e sem acumulados significativos.
Por outro lado, mais um dia de sol na maior parte de Rondônia, no Acre e desta vez também no sul do Tocantins.