Sul
Uma massa de ar polar avança e deixa o tempo seco e com frio na maior parte do Rio Grande do Sul. Por outro lado, ainda tem chuva forte no extremo norte do Rio Grande do Sul ao norte do Paraná, por conta da uma frente
fria na costa e uma baixa pressão no norte do Paraná. Atenção aos volumes elevados em Santa Catarina e no Paraná.
Sudeste
Volta dos temporais pelo estado de São Paulo, metade sul e oeste de Minas Gerais, e no centro-oeste do Rio de Janeiro, por conta da chegada de uma frente fria, de baixas pressões, e um corredor de umidade. Atenção aos volumes elevados de chuva no estado de São Paulo. Pancadas isoladas no norte do Espírito Santo, por conta da alta umidade, que vem do mar. Tempo firme nas demais áreas do Espírito Santo, em parte do leste de Minas Gerais, norte do Rio de Janeiro.
Centro-Oeste
Pancadas de chuva seguem fortes na maior parte da Região, com acumulados elevados ainda no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e agora no sul de Goiás. Por conta de um corredor de umidade, e em parte de uma baixa entre o Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. No oeste do Mato Grosso do Sul, chuva fraca.
Nordeste
As pancadas de chuva seguem na metade sul e no leste da Bahia, no Maranhão, no norte do Piauí e do Ceará e do litoral de Sergipe ao do Rio Grande do Norte. As chuvas mais fortes ocorrem no oeste da Bahia e no sul do Maranhão, com raios e vento. Tempo firme do norte da Bahia ao norte do Rio Grande do Norte.
Norte
Chuvas na forma de temporais seguem ao longo do dia por todos os estados da Região Norte. As chuvas mais intensas, com acumulados elevados estão previstos no Acre, Amazonas, em Rondônia e no Pará.