Sul
Uma frente fria até passa bem afastada da costa do estado, mas o sistema não ajuda a refrescar as temperaturas. Pelo contrário, os ventos sopram de norte e são quentes, por isso a temperatura dispara em toda a região.
Trovoadas e altos volumes de chuva são previstos para o sul do Paraná, oeste de Santa Catarina e centro do Rio Grande do Sul.
Sudeste
A chuva diminui e se torna mais irregular, com menores volumes e pancadas passageiras em São Paulo e Minas Gerais. Ainda não chove no Rio de Janeiro, e o calor predomina.
No Espírito Santo, há risco de temporal, com eventual queda de granizo e muitas descargas elétricas.
Centro-Oeste
Uma nova área de baixa pressão atmosférica aumenta a umidade e o risco de temporais severos em Mato Grosso do Sul, com risco de muitas trovoadas, granizo e ventania.
Nordeste
As instabilidades persistem na Bahia e em Sergipe, com risco de acumulados altos e muitos raios. Ainda assim, o sol vem entre nuvens.
Entre o Rio Grande do Norte e Pernambuco, o tempo fica parcialmente nublado, com risco de trovoadas. A chuva diminui no Piauí.
Norte
Chove a qualquer momento do dia entre o Tocantins e o Amazonas, com volumes pontualmente fortes e tempestades severas. A chuva se espalha nas demais áreas da região, de forma mais irregular.