O AgroRevenda desta semana foi à capital paulista visitar a Simply Pet, um estabelecimento voltado para o atendimento de animais de estimação de integrantes das classes econômicas mais elevadas. As tendências de moda, acessórios e estética pet dos Estados Unidos e da Europa são encontrados na loja situada em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo. As empreendedoras vão mostrar no programa que, mesmo com valores bem mais altos do que as pet shops tradicionais, os clientes procuram a loja porque querem atendimento exclusivo e produtos diferenciados. O modelo adotado pelas empresárias é um caminho para quem pretende apostar no mercado pet de luxo, porém demanda muita dedicação e investimento em pesquisa e relacionamento com fornecedores. (Exibido em 20/08/2013) Teve dificuldade para assistir ao vídeo? Clique aqui
Início Entretenimento Multimídia Portal de Vídeos
AgroRevenda mostra o segmento de produtos e serviços de luxo das pet shops
Veja também
REFORMA TRIBUTÁRIA
Projeto que cria regras para novos tributos vai à sanção de Lula
Na avaliação do presidente do Sebrae, Décio Lima, o texto aprovado no Congresso Nacional, possibilita uma verdadeira revolução na economia
CRÉDITO CONSCIENTE
Agricultura familiar pode ser impulsionada com planejamento e gestão
Casal de Itu consegue financiar, por meio do Pronaf, um trator para otimizar o tempo de trabalho
LENDA URBANA
Pesquisa mostra ao público jovem que frango brasileiro não recebe hormônio para crescimento
Estudantes de Medicina Veterinária do Centro Universitário de Brasília fizeram vídeo para as redes sociais para desmistificar o assunto
Inscrições Abertas
Sebrae-SP oferece bolsas para Agentes Locais de Inovação - Produtividade e Rural
São 20 vagas para início imediato no Alto Tietê e 80 para cadastro reserva; bolsa varia de R$ 5 mil a R$ 6,5 mil
CERTIFICAÇÃO RURAL
Selo SIM: acesso a novos mercados
Entenda como a certificação municipal facilita a comercialização de produtos de origem animal
CONTEÚDO PATROCINADO
Black Friday Rural: saiba como lucrar com promoções e criatividade
Descubra como alavancar as vendas e conquistar mais clientes com ações simples no dia 29 de novembro