O corpo do empresário Éder Argolo dos Anjos Martins, de 32 anos, foi enterrado nesta quarta-feira (10) em Buerarema (BA). Ele morreu após ser atropelado por um carro na BR-101, na altura do KM-526, na tarde desta terça (9), no munícipio do sul da Bahia.
Éder Martins atuava na cacauicultura, e de acordo com a imprensa e moradores locais, possuía dois armazéns de cacau, localizados em Buerarema e Arataca e era muito conhecido na região cacaueira.
Ele tinha o costume de correr as margens da rodovia que liga os municípios de Buerarema a São José da Vitória.
Imagens de um circuito de monitoramento de um comércio registraram o atropelamento e mostram que o carro estaria sendo conduzido em alta velocidade.
Além disso, é possível observar nas imagens que um ciclista que também passava pelo local quase foi atingido.
Após a colisão, o motorista abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro. Por conta do forte impacto, o empresário foi arremessado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil da Bahia disse que diligências são realizadas para localizar o autor do atropelamento.
O caso foi registrado na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), que expediu as guias de perícia e remoção do corpo do empresário.
Quer participar do Canal Rural Bahia? Tem alguma ideia, inovação agrícola ou sugestão de pauta? Clique aqui e envie para o nosso WhatsApp!