FUTEBOL

Swift patrocina Paulistão 2024 para fortalecer união entre futebol e churrasco

Durante o torneio, a marca realizará um tour de taças históricas do campeonato e do troféu que será entregue ao campeão em 7 de abril

Swift patrocina Paulistão 2024 para fortalecer união entre futebol e churrasco

Marca de produtos alimentícios congelados, a Swift anunciou uma parceria inédita com a LiveMode, firmando contrato com a Federação Paulista de Futebol para patrocinar o Campeonato Paulista de 2024. Essa incursão da Swift no futebol marca sua entrada estratégica na principal competição estadual do esporte no Brasil.

Mario Casanova, gerente executivo de marketing e vendas da Swift, destaca a forte conexão entre a marca e os paulistas, especialmente durante eventos esportivos. “Churrasco e futebol andam lado a lado, e prova disso é que com certeza todo torcedor apaixonado já se reuniu com amigos em um churrasco para torcer pelo time de coração. Essa parceria quer reforçar essas duas paixões do paulistano e dos brasileiros.”

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

Para estreitar ainda mais os laços entre churrasco e futebol, a Swift trará o Paulistão para suas mais de 200 lojas em São Paulo, Grande São Paulo, litoral e interior. Durante o torneio, a marca realizará um tour de taças históricas do campeonato e do troféu que será entregue ao campeão em 7 de abril. Os clientes poderão apreciar esses ícones e desfrutar de surpresas especiais nos dias das ações, cujas datas e locais serão divulgados em breve.

Bernardo Itri, VP de marketing e comunicação da Federação Paulista de Futebol, expressa entusiasmo pela parceria: “Construir uma parceria com uma marca tão forte e vibrante como a Swift é mais um golaço para o Paulistão Sicredi 2024. Estamos extremamente felizes em anunciar este acordo, que, tenho certeza, vai conectar a marca com os torcedores de uma forma única.”

Portfólio

Com 200 lojas no estado de São Paulo, a Swift oferece mais de 600 opções de produtos alimentícios, incluindo uma variedade de linhas para churrasco, como Swift, Ouro, Gran Reserva, Black e Wagyu. A marca destaca-se pelo ultracongelamento, garantindo produtos seguros, frescos e com nutrientes preservados. A experiência do churrasco começa na escolha dos produtos nas lojas da Swift, proporcionando aos apaixonados por futebol uma conexão ainda mais próxima com o Campeonato Paulista.