A chegada de uma frente fria impacta ao Sul do país, enquanto as instabilidades continuam levando pancadas de chuva às demais Regiões. Acompanhe:
Sul
O deslocamento de uma frente fria aumenta as instabilidades em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, trazendo tempo mais instável e condições de pancadas de chuva forte. Assim, as temperaturas diminuem um pouco em território gaúcho. No Paraná, o sol deve aparecer um pouco mais no oeste, sudoeste e noroeste do estado, com possibilidade de pancadas de chuva; enquanto o leste e o litoral terão tempo mais fechado e chuvoso.
- Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!
Sudeste
O tempo continua instável no estado de São Paulo, no Triângulo Mineiro e no sul de Minas Gerais, com condição de chuva persistente e risco de temporais. Muitas nuvens entre Rio de Janeiro, Espírito Santo, leste e nordeste mineiros, com previsão de pancadas mais irregulares.
Centro-Oeste
A terça-feira ainda terá tempo bem instável na região. Previsão de chuva forte em Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e no norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. O sol deve aparecer mais no centro-sul do território sul-matogrossense, mas há possibilidade de chuva a qualquer momento, com risco de trovoadas.
Nordeste
A chuva continuará entre o oeste e sul da Bahia, com previsão de pancadas irregulares e possibilidade de força em Salvador, Aracaju e Recife. Tempo firme nas demais áreas, incluindo Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e no interior de Pernambuco.
Norte
Pancadas de chuva entre Amazonas, Acre, Rondônia, sul do Pará e Tocantins, com chance de alguns temporais localizados e risco de raios e trovoadas. Tempo firme na maior parte do interior e norte paraense, oeste e sul do Amapá e leste de Roraima.