Wagner Rossi pediu demissão antes que denúncias atingissem seus filhos, diz Daoud

Analista financeiro relata que filhos do ex-ministro seriam alvo de mais acusaçõesO analista financeiro Miguel Daoud comentou o pedido de demissão do ex-ministro da Agricultura, Wagner Rossi, realizado nesta quarta, dia 17, após denúncias de corrupção na pasta. Para Daoud, o ex-ministro pediu demissão antes que as denúncias atingissem seus filhos.

Segundo o analista, neste fim-de-semana, os  filhos de Rossi seriam alvo de mais acusações, mas, antes do acontecimento, ele decidiu se afastar do cargo. O analista considera a atitude de Rossi prudente, pois afirma que ele não tem como reverter esta situação, e o melhor é sair para se defender.

Sobre a indicação do novo ministro da Agricultura, o deputado federal Mendes Ribeiro Filho (PMDB-RS), Daoud acredita que não vai acrescentar em nada, uma vez que ele é advogado e está sendo indicado por ser um amigo pessoal da presidente Dilma Roussef. Para ele, o próximo ministro deveria ser alguém com representatividade no meio e não para representar os interesses no partido na gestão.