Produtores de Rio Verde conhecem as operações no mercado futuro

Cidade recebeu a nona edição do BMeF Bovespa Vai ao CampoA agrocapital Rio Verde, no sudoeste de Goiás, recebeu nesta sexta, dia 28, mais uma etapa do programa BM&eF Bovespa Vai ao Campo. Depois de passar por oito importantes agrocapitais do país, a caravana que quer estimular a participação do setor produtivo nas operações da bolsa, desembarcou no município responsável pela maior produção de grãos do Estado. Num momento de descapitalização e instabilidade, o evento foi uma oportunidade para os produtores da região conhecerem melhor as operações no me

? O tema desperta a atenção tantos dos mais experientes quanto dos mais jovens , um vez que as informações sobre este mercado são explicadas de uma maneira bastante didática ? diz o presidente da Comissão de Crédito Rural da Federação dos Agricultores de Goiás (Faeg), Alexandre Câmara Bernardes.

Mais de 200 pessoas acompanharam as palestras desta sexta. Agora já são mais de 1,8 mil pessoas nas principais agrocapitais do país que já passaram pelo evento. A última parada da caravana é daqui a duas semanas, na cidade de Sorriso em Mato Grosso.