Fiscais agropecuários devem continuar em greve mesmo se reivindicação salarial for atendida, diz Sá

Em entrevista ao Rural Notícias, presidente do sindicato da categoria, Wilson Roberto de Sá, falou sobre a situação das negociações junto ao governoEm entrevista ao Rural Notícias, programa exibido diariamente pelo Canal Rural, o presidente do Sindicato dos fiscais federais agropecuários, Wilson Roberto de Sá, falou sobre a greve dos servidores, que iniciou na segunda passada, dia 6. Segundo Sá, a categoria apresentou as reivindicações e tentativas de negociação durante muito tempo, mas não obteve sucesso junto ao governo federal. Conforme o representante, mesmo que a reivindicação salarial seja atendida, os servidores devem continuar em es

O presidente do sindicato também afirma que o setor, quando programou a manifestação, sabia que enfrentaria uma dura resistência por parte do governo, mas que a paralisação consiste em um direito do cidadão nos países democráticos.

Segundo ele, os prejuízos atribuídos à greve dos fiscais federais agropecuários são resultado não apenas deste evento, mas sim uma junção da conjuntura atual, que abarca greves de outros setores, além das condições econômicas atuais.

Confira a entrevista completa no Rural Notícias