Morre o cantor Cristiano Araújo, aos 29 anos

Ele sofreu um acidente de carro nesta madrugada ao voltar de show em Itumbiara, GoiásO cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu nesta madrugada, dia 24, após sofrer um acidente de carro em Goiás, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos. Ele tinha 29 anos. 

Fonte: Reprodução/Facebook

Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, ele voltava de um show em Itumbiara, a 200 quilômetros de Goiânia, por volta das 3h, quando o carro onde estava capotou.

Ele foi levado ao hospital municipal de Morrinhos para receber os primeiros atendimentos e foi transferido para Goiânia em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

A namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, que o acompanhava na viagem, morreu no local. O seu segurança, Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo tiveram ferimentos leves e passam bem.

Carreira

Cristiano Araújo nasceu na cidade de Goiás, em uma família de músicos. Ele começou a fazer apresentações aos nove anos, gravando seu primeiro CD aos 13 anos.

Em 2010, ele planejou um CD e DVD que contaria com a participação de vários artistas, como Jorge, da Dupla Jorge & Mateus, Gustavo Lima e Humberto & Ronaldo. Intitulado Efeitos, o projeto foi concretizado em janeiro de 2011, sendo que a música que dá nome ao álbum teve mais de 5 milhões de acesso no YouTube.

Em 2012, ele lançou seu segundo disco ao vivo, o Ao Vivo em Goiânia, com participações de Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Israel & Rodolffo e seu pai, João Reis.