O Estúdio Rural desta quinta feira, dia 17, traz o diretor de marketing do Comitê Estratégico da Soja no Brasil, Nilson Caldas. Ele fala sobre o objetivo da CESB, que é aumentar a produtividade da soja no Brasil, e sobre a rede de pesquisa do comitê, lançada no ano passado. (Exibido em: 17/04/2014).
Início Entretenimento Multimídia Portal de Vídeos Estúdio Rural
Estúdio Rural entrevista diretor de marketing do Comitê Estratégico da Soja no Brasil (CESB)
Veja também
ESTÚDIO RURAL
Pecuarista precisa ser mais profissional e usar ferramentas de proteção de preço
Uso de ferramentas de proteção de preço, segundo especialista, podem auxiliar em momentos de alta de custo de produção e baixa da arroba
ESTÚDIO RURAL
Agroligadas completam cinco anos com a missão de conectar o campo e a cidade
Movimento que nasceu em Mato Grosso conta com cerca de 1,5 mil mulheres e 16 núcleos espalhados em sete estados
ESTÚDIO RURAL
O futuro incerto da agropecuária de uma região sob risco de demarcação
Situação vivida na área delimitada de 362 mil hectares causa insegurança em outras regiões, pontua presidente do Sindicato Rural de Santa Cruz do Xingu
ESTÚDIO RURAL
AgriHub é entender o produtor e conectá-lo a quem está fazendo acontecer, diz Paulo Ozaki
Um dos principais hubs de inovação do agro brasileiro sob nova gestão; Instituto conta com quase 500 startups cadastradas
ESTÚDIO RURAL
Diagnóstico da cadeia leiteira de MT mostra oportunidades e desafios na atividade
Estudo busca entender o funcionamento e a realidade que os produtores têm enfrentado aos longos dos anos na produção de leite
ESTÚDIO RURAL
Demanda do produtor por recursos do Plano Safra é crescente, aponta Sicredi
Na edição passada a instituição financeira de crédito liberou cerca de 38% a mais a nível sistêmico do que o planejado