A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou duas novas fan pages nas redes sociais, a Suino Gastrô e a Ovo Todo Dia. Com isso, a entidade busca desfazer mitos sobre o consumo de carne suína e de ovos. O diretor de Mercados da associação, Ricardo Santin, fala da importância das duas novas páginas. (Exibido em: 07/07/2014)
Início Programas Jornal da Pecuária
ABPA lança duas novas fan pages para promover consumo de carne suína e ovos
Cadastro efetuado com sucesso.
Ocorreu um erro! Não foi possível realizar o cadastro.
Veja também
Jornal da Pecuária
Boi gordo: veja como foi o fechamento de mercado nesta sexta, dia 8
Marina Zaia, da Scot Consultoria, traz todos os detalhes sobre as movimentações
Jornal da Pecuária
Aftosa: Câmara discute retirada de vacinação e bioterrorismo em Brasília
Os cuidados necessários para manter a febre aftosa erradicada no país também foram discutidos
Jornal da Pecuária
Farsul discute mecanismo para antecipar fim da vacinação de aftosa
Para a Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul, imunização deveria acabar já em 2019 no estado
Jornal da Pecuária
Boi gordo: mercado deve desacelerar na segunda quinzena de dezembro
Tendência vai contra a expectativa de aquecimento do mercado devido as festas de final de ano
Jornal da Pecuária
Mercado do boi gordo fecha em alta nesta quinta-feira, dia 6
Alcides Torres, da Scot Consultoria, traz mais informações
Jornal da Pecuária
Leilão oferece oportunidade única para adquirir nelores de elite
O remate será transmitido ao vivo nesta quinta-feira, dia 6, pelo Canal Rural