Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Abimaq ouve representantes dos principais candidatos à Presidência

A candidata do PSB, Marina Silva, foi convidada, mas não enviou porta-vozOs representantes dos candidatos à Presidência mais bem posicionados nas pesquisas participaram nesta quinta, dia 28, de um debate na Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq). O debate contou com a presença do enviado da candidata à reeleição, Dilma Rousseff, e do tucano Aécio Neves. A candidata do PSB, Marina Silva, foi convidada, mas não mandou nenhum porta-voz. Entre os temas debatidos no encontro, o que mais ganhou destaque foi a taxa de juros. O economista e ex

• Veja a página especial sobre as eleições

Outro ponto de discussão tratou sobre a independência da Justiça do Trabalho, o que, segundo o presidente da Abimaq, Carlos Pastoriza, acaba por prejudicar as indústrias. Ele questionou se Dilma e Aécio pensam em reformar o judiciário e se conseguiriam dialogar com as organizações trabalhistas.

Em resposta, os representantes criticaram a terceirização do trabalho e pediram mais diálogo sobre o Poder Judiciário. Barros afirmou que a prática é uma precarização do trabalho, já Sabbatini disse que a Justiça do Trabalho tem vida própria e que é difícil uma reforma.

Confira a reportagem completa:

Clique aqui para ver o vídeo

Sair da versão mobile