Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Agrenco prevê reativar fábrica em Alto Araguaia no final de junho

Empresa prevê contratar pessoal nos próximos diasA Agrenco Limited, empresa em recuperação judicial, anunciou que pretende reativar as operações da fábrica do Alto Araguaia (MT) em 27 de junho. A empresa prevê contratar pessoal, em torno de 30 funcionários, nos próximos dias.

Nesta quarta, dia 25, a companhia apresentou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) os nomes dos cinco executivos que deverão compor o conselho de administração da empresa: Francisco Mesquita, Rubens Barhum, Nils Bjellum, Hendrik Laverge e Roberto Faldini. O CEO interino é Luis de Lucio, sócio-diretor da Alvarez & Marsal.

A Agrenco Limited, sediada em Bermudas, entrou em recuperação judicial em setembro de 2008 e teve suas ações suspensas do mercado em fevereiro de 2010. A empresa recebeu aporte de recursos de até R$ 130 milhões do fundo britânico GEM (Global Yield Fund Limited), em janeiro passado, mesmo mês em que voltou a negociar seus papéis (BDR) na Bovespa. Em maio, foi aprovado o plano de recuperação por seus credores.

A companhia informa ainda que “as atividades para finalização do complexo industrial de Caarapó estão prosseguindo”, mas avisa que a data de início “será comunicada em breve”.

Sair da versão mobile