Na próxima terça, dia 29, às 14 h, na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília, será realizada a reunião da câmara setorial da soja. No encontro serão apresentados estudos sobre volatilidade da soja e a respeito de plantas daninhas resistentes a herbicidas. Além da apresentação de novas opções de controle de doenças como mofo-branco, mancha-alvo e ferrugem-da-soja.
A câmara setorial de equideocultura reúne-se na quarta, dia 30, a partir das 14 h, no Ministério da Agricultura. Os integrantes da câmara vão debater temas como tributação de produtos veterinários para equídeos, a instrução normativa que trata dos Planos de Apostas e Código Nacional de Corridas e assuntos relacionados à saúde animal.
A reunião da câmara setorial da cadeia produtiva de hortaliças será realizada na sexta dia 2, a partir da 9 h, no Ministério da Agricultura. No encontro serão debatidos os resultados do monitoramento de resíduos e contaminantes em produtos vegetais e a proposta de criação do Fundo Privado da Bataticultura.