Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Aldo Rebelo diz que proposta do Código Florestal ainda poderá ter ajustes

Pontos de divergência serão ponderados pelo deputadoO relator do projeto que modifica o Código Florestal, deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), disse nesta terça, dia 3, que poderá alterar a proposta apresentada nessa segunda, 2.

? Houve mais uma prova do vestido da noiva e demonstrou-se que precisa de mais um ajuste antes do casamento ? afirmou Rebelo.

Após participar de uma reunião no Palácio do Planalto, o deputado declarou que vai analisar as ponderações para que governo e base sejam representados no relatório.

O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou, sem dar detalhes, que ainda há muitos pontos de divergência, como o item que trata da propriedade familiar. No relatório apresentado por Aldo Rebelo a agricultura familiar é definida apenas pelas propriedades com área até quatro módulos fiscais, no entanto, opositores do Código Florestal acreditam que isso poderia beneficiar, além dos pequenos produtores, os grandes agricultores.

Vaccarezza e Rebelo reuniuram-se nesta terça, dia 3, com o ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, o ministro da Agricultura, Wagner Rossi, representantes do Ministério do Meio Ambiente e da Casa Civil.

Os ministros Rossi, do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florense, e do Meio Ambiente, Izabella Teixeira estiveram reunidos com as bancadas dos partidos em busca de convergência em torno da proposta de mudança do código.

Segundo a ministra Izabella Teixeira, a votação ainda depende de negociações.
? Não há intenção de se adiar a votação. Estamos buscando convergência e manteremos esse espírito de convergência com o relator Aldo Rebelo.

 

Sair da versão mobile