Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Sial 2008 apresenta novos mercados para produtos alimentares brasileiros

Expositores fecharam negócios e abriram portas durante a feiraA participação brasileira no Salão Internacional da Alimentação, na França, reforçou a diversificação de mercados interessados nos produtos alimentares do Brasil. Os expositores fizeram contatos com compradores de diversos países, e fecharam negócios que ultrapassaram US$ 500 milhões.

Manter relações comerciais com os europeus é o sonho de pequenos e grandes empresários, mas poucos conseguem. No Salão Internacional da Alimentação muitos expositores descobriram que talvez o melhor negócio seja buscar mercado no Oriente Médio.

? (A idéia é conversar) com formadores de opinião e mais de cinqüenta importadores da região, dos principais países do Oriente Médio, para sensibilizar sobre o tamanho do agronegócio brasileiro que ainda existe um desconhecimento naquela região sobre as potencialidades do Brasil e as ações que a gente vai desenvolver com relação a construção de imagem e desenvolvimento de negócios ? diz Juarez Leal, coordenador da Apex.

Veja mais sobre as oportunidades de negócio encontradas durante a Sial na terceira reportagem da série especial sobre a feira de Paris.

Na última reportagem da série sobre a feira você vai conhecer sabores do Brasil e do mundo.

Sair da versão mobile