Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Anvisa suspende fabricação, venda e consumo dos produtos Alimento com Soja da marca Ades

Empresa identificou falha no processo de higienização das máquinas, que resultou no envase de embalagens com solução de limpezaA Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou nesta segunda, dia 18, a suspensão da fabricação, distribuição, comercialização e consumo, em todo o território nacional, de todos os lotes dos produtos classificados como "alimento com soja" da marca Ades, fabricados pela linha de produção TBA3G da empresa Unilever Brasil, localizada em Pouso Alegre, Minas Gerais.  A resolução foi publicada no Diário Oficial da União (DOU). A Unilever informou, por meio de nota em seu site, que "a f

Na última semana, a Anvisa estava acompanhando o processo de recall do lote de iniciais AGB 25 do produto do suco de soja de maçã da marca, fabricado em 25 de fevereiro e válido até 22 de dezembro de 2013. A empresa informou que foi identificada falha no processo de higienização das máquinas, que resultou no envase de embalagens com solução de limpeza. O consumo do produto nessas condições pode causar queimaduras na boca. Uma inspeção sanitária já foi realizada no estabelecimento.

A AdeS afirma que o problema atingiu 96 unidades do produto. As unidades foram distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

De acordo com a publicação, a suspensão inclui os lotes dos produtos com os sabores de abacaxi, vitamina banana, cereais com mel, zero frapê de coco, chá verde com tangerina, zero laranja, chá verde com limão, zero maçã, chocolate clássico, zero original, chocolate com coco, zero pêssego, frapê de coco, zero vitamina banana, laranja, zero uva, maçã, laranja, manga, maracujá, melão, morango, uva, original, pêssego, shake morango. Alguns sabores tiveram suspensão em mais de um tipo de embalagem.

Serviço

A Anvisa recomenda que o consumidor que tiver adquirido o produto não deve consumi-lo. Para realizar a troca ou reembolso, o comprador deve entrar em contato com a Unilever. A solicitação pode ser feita gratuitamente pelo SAC no 0800 707 0044, das 8h às 20h, ou sac@ades.com.br.

Sair da versão mobile