Durante os nove dias de exposição, mais de 200 mil pessoas passaram pelo parque de exposição em Salvador, onde foram apresentados mais de seis mil animais. A feira, que começou com recorde de animais de pequeno e grande porte, terminou também com vários recordes quebrados ao longo dos dias.
O evento reuniu produtores de todo o país. O criador Nadson Pereira levou à feira animais da raça anglo nubiano. Ele está apostando no leite de caprinos, que além de ser altamente nutritivo, pode ser consumido por quem tem intolerância à lactose.
O pecuarista Valmir Figueiredo também comemora os resultados da feira. Ele levou animais de São Paulo para participarem da exposição e de leilões.
Durante a Fenagro, também aconteceu a 2º Feira Baiana da Agricultura Familiar, que reuniu produtores de todo o Estado. Vários espaços foram montados para apresentar toda a cadeia produtiva da Bahia.
Este ano, a criançada teve espaço especial na feira. Foram mais de 17 mil crianças que passaram pela exposição e que puderam se divertir e aprender mais sobre como os alimentos saem do campo e chegam às mesas.
Além da produção de alimentos, a agroindustrialização também foi discutida durante a feira.