Diante do surgimento de novas tecnologias, Alessandro Gazinelli, gerente sênior de Marketing da BASF, contou sobre o que levou a empresa ao desenvolvimento e investimento em modernas máquinas agrícolas e como podem auxiliar o produtor rural.
- Show Tecnológico Copercampos apresenta tecnologias para produtores
- Empresas de tecnologia no agronegócio cresceram 40% no Brasil
“Nós acreditamos que essas tecnologias são cada vez mais necessárias, elas vêm para ajudar o produtor agrícola, deixar as condições mais favoráveis. Conforme o aparecimento de novas pragas, esses equipamentos garantem a eficiência da safra, com soluções inovadoras e de forma sustentável. As máquinas agrícolas se adaptam e são direcionadas para cada região em que irá ser utilizada.”
Gazinelli ainda afirma que a BASF irá continuar trabalhando e desenvolvendo os produtos para garantir a produtividade e avanço na produção.
“Nosso plano é de ter em um curto intervalo de tempo, novas tecnologias para os agricultores. São mais de 900 milhões de euros investidos por ano para o desenvolvimento desses equipamentos para contribuir com a produtividade do campo e facilitar o dia dia do agricultor”