C2Rural transmite em nova mídia julgamento das raças angus e nelore na Feicorte

Canal de vídeo pela internet levou imagens a vários lugares do Brasil e do mundoO Canal Rural exibiu nesta quinta e sexta, em seu novo canal de transmissões ao vivo pela internet, o C2Rural, os julgamentos finais das raças angus e nelore na Feicorte - Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne. A programação foi acompanhada por centenas de internautas do Brasil, Argentina, França, Uruguai e Estados Unidos.

O C2Rural faz parte de uma série de iniciativas da empresa no mundo digital que garantem ao canal a posição de mais completa plataforma de informação do agronegócio brasileiro. O novo site conta com várias ferramentas de interatividade, que garantem ao público uma experiência inédita durante a transmissão dos eventos. O produto foi criado para veicular ao vivo leilões, palestras, feiras, julgamentos e acontecimentos do mundo rural.

– O Canal Rural exibe pela TV mais de 400 leilões por ano, e também um grande número de seminários, feiras e congressos. Ou seja, praticamente não temos mais espaço na grade de programação para transmitir mais eventos – afirma Donário Lopes de Almeida, diretor-geral do Canal Rural.

– Com a criação do C2Rural, teremos oportunidade de oferecer aos nossos parceiros e clientes uma nova plataforma para exibição de seus eventos, com a qualidade e o expertise do Canal Rural, e inclusive com custos mais baixos – completa.

Enquanto assiste à transmissão pelo site, o público pode usar uma série de ferramentas de interatividade: um chat para conversar com outros internautas durante as transmissões, uma área para a exibição de telas durante a veiculação de palestras e um espaço com os últimos vídeos e notícias do Canal Rural.

Acesse: www.c2rural.com.br

Sobre o Canal Rural

O Canal Rural é hoje a principal plataforma de comunicação do agronegócio do Brasil. Lançada em novembro de 1996, a emissora tem cobertura nacional, sendo reconhecida como o veículo que melhor representa o segmento (pesquisa Vox Populi). O Canal Rural, que pertence ao Grupo RBS, leva informação e entretenimento aos milhões de produtores espalhados pelo país, e aos “produtores de milhões” que garantem ao setor uma participação no PIB brasileiro de aproximadamente 25%.

Sua programação oferece 18 horas diárias de jornalismo, entretenimento e shopping rural, e pode ser assistida pelos canais 35 da NET, 105 da SKY, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica ou em tempo real pelo site: www.canalrural.com.br.