Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Rede Walmart incentiva sustentabilidade com produtos adaptados

Em parceria com fornecedores, intenção é a economia de recursos naturaisAo circular pelas gôndolas dos hipermercados Big, dos supermercados Nacional e de outras lojas da rede Walmart, os consumidores poderão, ainda em janeiro, levar um planeta melhor para casa.

Em um evento ocorrido ontem em São Paulo, a rede de 436 lojas apresentou o resultado da parceria com nove fornecedores: Coca-Cola, Pepsico, Johnson&Johnson, Unilever, Nestlé, Colgate-Palmolive, Procter&Gamble, 3M e Cargill. As empresas desenvolveram produtos com o objetivo de economizar recursos naturais.

Reunidos sob o nome do projeto, Sustentabilidade de Ponta a Ponta, os produtos apresentam novidades que vão desde a redução da caixa de Band-Aid (mantendo igual número de unidades) até a criação de um achocolatado Toddy com o uso de 100% de cacau e açúcar orgânicos.

? Os produtos trazem diferenciais que vão da redução ou alteração do tipo de embalagem e matéria-prima à diminuição do consumo de energia e água e de resíduos sólidos gerados ? disse o presidente do Walmart Brasil, Héctor Núñez.

Sair da versão mobile