Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Starbucks cria serviço de assinatura de produtos especiais

Empresa também planeja abrir pelo menos 100 novas lojas dedicadas à linha de café arábica, a Starbucks ReserveA Starbucks anunciou o lançamento de um serviço de entregas de café em pequena escala, como uma parte do esforço da companhia em atrair os assinantes que buscam cafés especiais. 

Com a assinatura mensal de entrega, os clientes irão receber o produto de três a cinco dias após o café ser torrado na nova torrefadora da empresa, em Seattle. Os preços variam de US$ 24, para um mês, a US$ 288, para a assinatura de um ano.

Torrefadoras independentes que ofertam cafés gourmet vêm atraindo a atenção de consumidores nos últimos anos. A Starbucks quer conquistar esse público, que está interessado, entre outras coisas, no local onde o café é cultivado. Em setembro, a empresa começou a vender uma nova linha de cafés com certificação de origem. A Starbucks também planeja abrir pelo menos 100 novas lojas dedicadas à linha de café arábica da empresa, a Starbucks Reserve. No longo prazo, a Starbucks trabalha para aumentar sua receita, ao atrair consumidores ao final do dia com novas ofertas de bebidas e alimentos. 

Sair da versão mobile