Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Câmara Temática de Comunicação do Agronegócio é criada para consumidor conhecer a origem dos alimentos

Comunicação do campo com a cidade deve ser favorecida, diz presidente da ABMR&AFoi criada nesta segunda, dia 19, no 10º Congresso Brasileiro de Marketing Rural e Agronegócio, em São Paulo, a Câmara Temática de Comunicação do Agronegócio. A ideia deve ser apresentada nesta terça ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em Brasília. A Câmara Temática do Agronegócio foi criada para que o consumidor conheça a origem dos alimentos. A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMR&A) aposta que comunicação do campo com a cidade seja favorecida,

– Muitas pessoas que não paravam para refletir, agora param para olhar os dados. Será uma campanha de longo prazo. Vamos precisar uma década para que a grande população consiga discutir o que é agricultura e o impacto na sociedade – afirma o vice-presidente da Basf, Maurício Russomanno.

Sair da versão mobile