Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Dedini ainda não se posicionou sobre demissões, dizem sindicatos

 Empresa dispensou, por carta, 637 funcionários no dia 6 de agosto, entre eles 367 na unidade de Piracicaba e 242 na de Sertãozinho

Os sindicatos dos Metalúrgicos de Piracicaba e de Sertãozinho informaram que a Dedini Indústrias de Base ainda não se pronunciou sobre o pagamento das rescisões de funcionários demitidos nesses municípios. Uma das principais fabricantes de equipamentos para usinas de cana-de-açúcar, a Dedini dispensou, por carta, 637 funcionários no dia 6 de agosto, entre eles 367 na unidade de Piracicaba e 242 na de Sertãozinho. 

– Ainda não marcamos assembleia. Estamos tentando contato com a empresa desde segunda-feira – afirmou o secretário-geral do Sindicato dos Metalúrgicos de Sertãozinho e Região. De acordo com ele, a empresa está “meio irredutível” com relação ao pagamento das rescisões. 

Já em Piracicaba, uma reunião do Sindicato dos Metalúrgicos com os trabalhadores demitidos deverá ocorrer nesta quinta, dia 20, afirmou o diretor Ronaldo Nunes Ramalho. A Dedini ainda não se pronunciou. 

Sair da versão mobile