Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Comissão de Orçamento aprova relatório sobre obras com irregularidades

São 26 obras em diversos Estados que foram consideradas pelo Tribunal de Contas da União com indícios gravesA Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional aprovou há pouco, ressalvados os destaques, o relatório do deputado Carlos Melles (DEM-MG) sobre obras e serviços com indícios de irregularidades graves. Ao todo, são 26 obras em diversos Estados que foram consideradas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) com indícios dessas características. Nelles analisa os destaques que visam retirar do texto algumas das obras.

Enquanto Nelles analisa os destaques, o relator geral do Orçamento, deputado Geraldo Magela (PT-DF), lê na comissão o relatório final da proposta orçamentária para 2010.

No relatório, Magela inclui os recursos para essas obras com irregularidades. No entanto, esse dinheiro só será liberado depois que as irregularidades foram sanadas.

A intenção dos deputados é a de votar ainda na noite desta segunda, dia 21, o relatório Magela na comissão, para votá-lo nesta terça, dia 22, no Plenário do Congresso.

Sair da versão mobile