Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Congresso discute necessidade de agronegócio brasileiro investir em marketing

ABMR&A promove evento em São Paulo (SP) nesta quarta, dia 27, e quinta, dia 28Apesar de compreender que o agronegócio brasileiro precisa aumentar os investimentos em marketing, campanhas de grande abrangência não são constantes no Brasil. Com o objetivo de melhorar a divulgação do segmento, a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócios (ABMR&A) promove nesta quarta, dia 27, e quinta, dia 28, em São Paulo, a oitava edição do congresso de representantes do setor. O evento discute formas de mostrar para o público a importância da agricultura e pecuária no país.

Pesquisas sobre o tema começam a ser desenvolvidas, como é o caso do estudo do professor da ESPM, José Luiz Tejon Megido, que apresentou as percepções que os moradores de diferentes classes sociais da cidade de São Paulo tem sobre o Agronegócio.

? Todo momento é o momento de esclarecer as coisas de um setor que está estereotipado pelo público que está distante ? avaliou o presidente da ABMR&A, Maurício Mendes.

Para aproximar o público urbano da realidade do campo, a ABMR&A, apoiada por outras empresas e associações, lançou, no início de julho, a campanha “Sou agro”.
 
? Sentimos a necessidade de aproximar mais as pessoas do campo, mostrar que elas têm uma vinculação muito forte com o que vem do meio rural e, a partir daí, ser mais sensíveis para entender o que se passa no interior do país ? afirmou Mendes.

Sair da versão mobile