Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Dirigentes admitem que falta união da classe produtora para cobrar mudanças do governo

Presidentes das sociedades rurais brasileira e paranaense discutiram temas críticos para os setor nesta sextaO presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB), Cesário Ramalho, visitou nesta sexta, dia 20, em Londrina (PR) o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Alexandre Kireeff. Os dirigentes discutiram a posição do governo federal em relação a temas críticos para o setor e admitiram que a união da classe produtora cobrada pelo ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, precisa melhorar.

Ramalho e Kireeff se reuniram para aprofundar a discussão sobre assuntos como a política agrícola nacional e a legislação ambiental, entre outros que trataram com Stephanes há 10 dias em Brasília.

A maior preocupação dos produtores rurais hoje é a legislação ambiental, que consideram excessivamente rigorosa. O ministro já cobrou mais união para mudar as cláusulas mais polêmicas da lei. Os dirigentes concordam que é preciso se envolver cada vez mais com o assunto.

? O ministro tem razão. São questões sérias que a categoria precisa estudar unida para conseguir mudanças ? disse Ramalho.

? É fundamental que o setor se posicione claramente e aponte onde tem desejo de trabalhar, para que atinja resultados ? acrescentou Kireeff.

Ramalho não confirmou que será o presidente da Agrishow 2009, como divulgou nesta sexta uma agência de notícias segundo. Ele destacou a importância de antigos parceiros voltarem ao evento.

Sair da versão mobile