Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Especialistas internacionais participam do lançamento do Circuito Aprosoja 2011

Executivos dos EUA e da China estão no Brasil para trocar informações e experiências sobre sojaFazer com que o produtor de soja tome as melhores decisões para realizar bons negócios. É este o objetivo do Circuito Aprosoja 2011, que está sendo lançado nesta quinta, dia 14, em Cuiabá, Mato Grosso. Para isto, o evento deste ano conta com a participação de especialistas internacionais. O diretor-executivo da Associação dos Produtores de Soja do Estado (Aprosoja), Marcelo Duarte Monteiro, participou ao vivo do programa Mercado & Cia, diretamente do evento, e enfatizou a presença de executivos

? Vêm especialistas do mundo inteiro. Eles estão vindo para trazer informações aos produtores rurais brasileiros, mas também para saber mais sobre o que está acontecendo no nosso país. Eles querem ver como estamos lidando com nossos problemas, como questões logísticas e relacionadas ao Código Florestal ? disse.

O lançamento do Circuito Aprosoja 2011, transmitido ao vivo pelo Canal Rural, conta com a presença do correspondente DTN da China e também presidente-executivo de investimentos da Hopefull & Holding Ltda, Lin Tan, além do sócio-diretor da empresa americana High Quest Partners/Soytech, Hunt Stookey.

Ambos participam do painel sobre o mercado da commodity, cuja proposta é falar de questões mercadológicas que envolvem a soja em sua relação com os países que são mercados potenciais ou importadores de soja no mundo, principalmente EUA e China.

A 6ª edição do Circuito Aprosoja percorrerá 20 municípios mato-grossenses e traz especialistas para falar sobre a soja e sua relação com mercado, tecnologia, comunicação, logística e outros pontos importantes com intuito de planejar a safra 2011/2012. Em sua sexta edição, o Circuito percorre 20 municípios mato-grossenses e, pela primeira vez, vai a mais cinco Estados brasileiros: Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás e Bahia.

Sair da versão mobile