Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Etapa de Paranaíba do Brahma Super Bull PBR tem dia de decisões neste domingo

Estreante de Patrocíno (MG) lidera a competição depois de três roundsA cidade de Paranaíba (MS) vai conhecer neste domingo, dia 11, o campeão da etapa ouro do Brahma Super Bull PBR. Será realizado 4º round, com todos os competidores, e o Short Go, com os oito melhores disputando o título em montarias que eles mesmos escolhem.

Depois de três rounds, 12 dos 40 peões que iniciaram a competição pararam em todos os touros. O líder da prova é Adriano Benvindo, de Patrocínio (MG). Terceiro no round 1 e primeiro colocado no round 2, ele ficou em 12º no round 3, realizado no sábado, dia 10 ? o suficiente para se manter no topo da tabela, com 263,75 pontos.

O desempenho do peão mineiro é surpreendente. Adriano Benvindo estreia entre os Top 40 da PBR Brasil. Além de liderar a prova, faturou R$ 13,5 mil na última sexta, dia 9, ao vencer o Duelo Brahma contra o touro Iluminado, da companhia de Junior Zamperlini.

? Benvindo veio para ficar. Já ganhou muito dinheiro em uma só montaria e já mostrou que, com certeza, vai incomodar os líderes do campeonato nacional ? afirma André Metzker, comentarista da PBR.

? Cheguei mesmo para ficar. Quero me manter assim e ir até o mundial, se Deus quiser ? completa o peão de Minas Gerais.

O terceiro round foi vencido por Odailton Andrade (90,25 pontos). O peão de Socorro (SP) assumiu a segunda posição na classificação geral, com 261,75 pontos. Mas o destaque foi Roberto Rivelino. O representante de Paranaíba parou no touro Alucinado, da companhia Paulo Emílio, e ficou com a segunda nota do dia (89,25 pontos). Como Odaílton Andrade preferiu não montar o touro Bônus (Advogado, da companhia Paulo Emílio), Rivelino herdou o último Duelo Brahma da etapa. Parou na montaria, sob os aplausos da torcida e dos outros peões, e faturou mais R$ 2 mil com uma nota 89,5.

Rodada Final

Última entrada do 4º round, Adriano Benvindo montará o touro Ditador, da Companhia Paulo Emílio. Odailton Andrade vai encarar Cativeiro, da Santa Bulls. A última classificatória vai ser aberta por Tiago Paguioto, atual campeão brasileiro da PBR. A montaria será Oráculo, da companhia de Juninho Calegare.

Entre as melhores boiadas, a da companhia Junior Zamperlini lidera com 914,25 pontos. Em seguida, vem a companhia Paulo Emílio, com 831,33 pontos. Em terceiro lugar, está a boiada de Silmar Colombo, com 445,08 pontos.

Sair da versão mobile