Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Faeg e Polícia Civil querem inibir crimes contra pecuaristas

Operação prendeu uma quadrilha responsável por furto de gado na região de GoiâniaPolícia Civil de Goiás e Faeg fazem um balanço da operação que prendeu uma quadrilha responsável por furto de gado na região de Goiânia. Juntos, entidade e polícia prometem intensificar o trabalho para inibir os crimes contra pecuaristas goianos.

A prisão da quadrilha especializada em furto de gado em cidades próximas de Goiânia numa operação que envolveu 60 policiais e descobriu um prejuízo de quase R$ 1 milhão aos fazendeiros fortaleceu a parceria entre a Federação da Agricultura de Goiás e a Polícia Civil do Estado. A ação bem sucedida foi tratada em reunião entre os dois setores. O encontro foi para reforçar o trabalho de combate a esse tipo de crime nas fazendas goianas.

Durante a reunião com a Faeg, a polícia afirmou que vai intensificar as investigações que possam levar a outros envolvidos. Os seis acusados de furtar gado no entorno de Goiânia continuam na cadeia.

O principal conselho da polícia aos fazendeiros é ter critérios mais exigentes na hora de contratar funcionários. Para inibir a venda de animais furtados em leilões, a Faeg quer implantar um sistema eletrônico para controlar as negociações de bovinos.

Sair da versão mobile