Segundo o coordenador do Sebrae/Vitória da Conquista, Cláudio Cardoso, a feira contribui para a consolidação da Expoconquista como uma das maiores exposições do país.
? Nossa estrutura de atendimento, com técnicos especializados fornecendo conteúdos qualificados, e a realização de 82 eventos com capacitações de forma massiva e em grande escala fizeram a diferença. E a população se mostrou ávida por conhecimento ? ressalta o coordenador.
No evento, foram oferecidas palestras sobre Empreendedorismo, Tendências de Negócios, Gestão e Controles para Empreendedores Individuais, Fluxo de Caixa, Planejamento Financeiro, Elaboração de Plano de Negócios, Elaboração de Projetos e Elaboração de Pesquisas e cursos na área de gastronomia de culinária espanhola, moqueca baiana, crepes, doces, salgados, saladas e risotos.
Seis mil pessoas foram atendidas e outras quatro mil, treinadas no Programa de Capacitação da Feira. Para o secretário estadual de Agricultura, Eduardo Salles, a Feira Coopmac-Sebrae é um espaço para divulgação de tecnologia e o Sebrae faz a ponte entre o conhecimento e a população.
? São incríveis os cursos, as palestras, a quantidade de coisas boas que temos aqui ? afirma o secretário.