De acordo com o comunicado, o grupo exportou para 60 países neste ano, e houve a consolidação das plantas da Palmali, nas cidades de Maringá e Palmas – a primeira, com produção diária de 200 toneladas de embutidos, e a segunda, com abate de 1,5 mil suínos por dia -, além de duas unidades na cidade de Santa Fé, também no Paraná – uma com abate de 40 mil aves por dia, e a outra abatendo de 300 cabeças de novilhos precoces por dia.
Em 2011, o grupo planeja dobrar a produção de frangos nesta unidade, além de manter, também, o abate 300 cabeças/dia de novilhos precoces e superprecoces na unidade de Nova Andradina (MS). Também deve entrar em funcionamento, no próximo ano, uma unidade em Ubiratã (PR), com abate inicial de 80 mil aves/dia e projeção de 500 mil aves abatidas por dia nos próximos anos.
A empresa não especificou o prazo para começar a operação com a capacidade total de abates. Também está sendo construída uma planta de produtos processados e pré-formados em Rolândia (PR), que permitirá o processamento de 140 toneladas de alimentos por dia.