Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Heinze volta a presidir a Frente Parlamentar da Agropecuária

Waldemir Moka (PMDB-MS) se tornou o vice-presidente para o Senado e Marcos Montes (PSD-MG) para a CâmaraO deputado federal Luis Carlos Heinze (PP-RS) voltou a presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). O mandado do deputado irá até 2015, quando ocorre uma renovação parcial na Câmara Federal. A principal entidade de apoio ao setor rural no Congresso foi fundada em 1995 e tem cerca de 200 membros entre deputados federais e senadores.

A solenidade ocorreu na noite da terça e reuniu representantes das diversas entidades do agronegócio brasileiro, incluindo o ministro da Agricultura, Neri Geller. A mudança deveria ter ocorrido em maio do ano passado, mas foi adiada devido ao estado de saúde do então presidente, o deputado Homero Pereira, falecido em outubro. Heinze, que era vice, assumiu a presidência.

Além de Luis Carlos Heinze, foram confirmados nos cargos da FPA o vice-presidente para o Senado, Waldemir Moka (PMDB-MS), o vice-presidente para a Câmara, Marcos Montes (PSD-MG), o Coordenador Político para o Senado, senador Sérgio Souza (PMDB-PR), o coordenador Político para a Câmara, deputado Abelardo Lupion (DEM-PR) e o Coordenador Institucional, deputado Nilson Leitão (PSDB-MT).

Também fazem parte da diretoria os vice-presidentes da Região Sul, deputado Alceu Moreira (PMDB-RS), o vice-presidente da região Sudeste (PSD-SP), o vice para o Centro-Oeste, deputado Reinaldo Azambuja (PSDB-MS), o vice para o Nordeste, Geraldo Simões (PT-BA) e o vice da Região Norte, deputado Giovani Queiróz (PDT-PA).

• Leia mais notícias de política

Sair da versão mobile