Ao lado de Tarso Genro, Dilma diz que ambos têm chances de vencer no primeiro turno

Candidata do PT à presidência da República chegou ao Hotel Plaza San Rafael às 8h, onde toma café com Tarso e PaimAo chegar ao Hotel Plaza San Rafael, no centro de Porto Alegre (RS), por volta das 8h deste domingo, dia 3, a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, disse que ela e o concorrente ao governo do Rio Grande do Sul pelo seu partido, Tarso Genro, têm chances de vencer a eleição no primeiro turno. No local, ela toma café da manhã com Tarso e com o senador Paulo Paim.

? Quero agradecer a todos envolvidos na campanha, principalmente porque temos chances de vencer no primeiro turno ? afirmou, referindo-se também ao candidato petista no Estado.

Dilma conversou rapidamente com a imprensa antes de entrar no hotel. Agradeceu a oportunidade de fazer campanha em todo o Brasil, levando as propostas para “continuar as mudanças realizadas pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva”.

? Hoje é um dia de agradecimento, depois de um período para mostrar as propostas e apresentar o que a gente já mudou no país. Agradeço a todos os partidos da coligação, principalmente aos candidatos aos governos estaduais, como o Tarso. Agradeço ele e desejo boa sorte.

Em sua coletiva, a ex-ministra da Casa Civil fez um agradecimento especial ao presidente Lula e a Deus.

? Quero agradeceu a Deus, por ter me ajudado a superar os obstáculos neste período, e ao presidente Lula, por esse projeto, pela parceria, e pelo companheirismo. Se eleita, serei uma presidente comprometida com essa transformações que a gente iniciou