Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Ministro da Agricultura vai esclarecer denúncias nesta quarta, na Câmara dos Deputados

Wagner Rossi deve apresentar seus argumentos contra as acusações feitas por Oscar Jucá Neto, ex-diretor da ConabO ministro da Agricultura, Wagner Rossi vai depor nesta quarta, dia 3, na Comissão de Agricultura da Câmara sobre as denúncias de suposto uso partidário do PMDB e do PTB em sua pasta. A informação é do líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP). Ele disse que o ministro vai apresentar seus argumentos que, no entendimento do líder petista, têm sido consistentes e convincentes até agora.

O ex-diretor da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Oscar Jucá Neto, denunciou, em entrevista à revista Veja no último final de semana, que o PMDB transformou a Conab e o Ministério em uma central de negócios partidários e que há corrupção na estatal e bandidos na pasta. O PMDB montou a estratégia, em acordo com o governo, de levar o ministro o mais rápido possível ao Congresso para dar explicações, na tentativa de abafar a crise.

O próprio líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, havia declarado que teria a iniciativa de apresentar o requerimento, convidando o ministro.

Sair da versão mobile