? Além do volume excelente de vendas em 2010, as companhias reconheceram a organização e a estrutura da feira do ano passado, com um novo plano diretor e com investimentos para todos ? disse Danghesi.
? Muitos fabricantes de tratores, inclusive, já quitaram os contratos ? completou o executivo.
Com a ampliação de tratores e colheitadeiras, a área total de exposição deve sair dos 160 mil metros quadrados para mais de 170 mil metros quadrados entre 2010 e 2011.
Danghesi explicou ainda que a Agrishow irá ampliar a regionalização dos setores de exposição, para facilitar o visitante.
? Neste ano teremos mais setores regionalizados, como irrigação, armazenagem, aviação, automobilístico, máquinas para construção, pecuária, o que permitirá que o visitante ande menos para encontrar e pesquisar a solução procurada ? afirmou.
Com uma área total de 360 mil metros quadrados, a Agrishow 2011 deve reunir cerca de 730 marcas, de 45 países. Mais de 800 demonstrações de campo deverão ocorrer durante o evento.
? A área de comercialização está praticamente toda vendida, restando pouquíssimos espaços disponíveis ? concluiu Danghesi. A Agrishow deve receber mais de 140 mil visitantes.
Entre as novidades da edição de 2011 da principal feira de agronegócios da América Latina estão uma exposição de cavalos da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Campolina e uma oficina modelo do setor de ferramentas destinada ao produtor rural.