Movimento Mais Etanol lança publicação e hotsite

Iniciativa para disseminação de informações sobre o setor inclui perfis nas redes sociais Facebook e TwitterO setor do etanol hidratado conta com mais uma série de ferramentas de disseminação de informações sobre os benefícios de políticas públicas específicas e aumento da competitividade do produto. Trata-se de um hotsite, lançado pelo Movimento Mais Etanol, e uma publicação de bolso com os dados e objetivos da mobilização, além da aceleração de ações em redes sociais. Criado pelo Projeto Agora, em dezembro do ano passado, o movimento busca a retomada do crescimento do etanol e da cana-de-açúcar no m

– O hotsite e a publicação são mais dois passos entre as diversas ações que vem sendo desenvolvidas desde o final do ano passado dentro do Movimento Mais Etanol. São ferramentas que vão ampliar o acesso às informações geradas no âmbito da campanha – destaca o diretor de Comunicação Corporativa da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), Adhemar Altieri.
 
Com 22 páginas, o livro de bolso apresenta, de forma resumida, os objetivos do Mais Etanol, juntamente com alguns dados sobre o setor sucroenergético. Além da versão impressa, a publicação também está disponível para download no hotsite.

Redes Sociais

Com o lançamento do hotsite, o movimento se insere também nas redes sociais Facebook e Twitter.

– São canais de importância cada vez maior para ampliar a penetração e as discussões sobre as ideias defendidas pelo Mais Etanol. O trabalho preparatório para atuar nesses ambientes está pronto e será deflagrado com mais eficiência agora que o hotsite está no ar – explica Altieri.