Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Nomes dos novos líderes do governo são publicados no Diário Oficial

Arlindo Chinaglia substitui Cândido Vaccarezza (PT-SP) e Eduardo Braga entra no lugar de Romero Jucá (PMDB-RR)O Diário Oficial da União publica na edição desta quarta, dia 14 mensagem da presidente Dilma Rousseff, com as indicações dos nomes que atuarão na liderança do governo na Câmara e no Senado - o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) e o senador Eduardo Braga (PMDB-AM), respectivamente.

Os nomes foram confirmados nessa quarta, dia 13 pelo Palácio do Planalto. Chinaglia substitui Cândido Vaccarezza (PT-SP) e Eduardo Braga entra no lugar de Romero Jucá (PMDB-RR).

As aprovações do projeto que cria a Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Federais (Funpresp) e da Lei Geral da Copa no Senado serão alguns dos principais desafios a serem enfrentados pelo líder Eduardo Braga.

Na Câmara, Arlindo Chinaglia disse que espera se reunir com os líderes partidários e com o presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS), para tentar rever a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o rito de tramitação das medidas provisórias (MPs). De acordo com o STF, as MPs devem passar por uma comissão especial antes do início da tramitação na Câmara.

Erro no Diário Oficial: no despacho afirma-se que Arlindo Chinaglia é senador, mas o cargo correto é deputado federal. O texto também aponta a nomeação do parlamentar para liderança do governo no Congresso. O certo é Câmara dos Deputados.

Sair da versão mobile