Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Pecuaristas de MG esperam ações em setores estratégicos

Novo quadro político do país traz à tona temas como câmbio e carga tributáriaMinas Gerais tem no agronegócio o eixo forte da economia.  Na pecuária, tem a quarta posição na produção de carne, com mais de 900 mil toneladas por ano. O Estado responde por 30% do leite produzido no país.  Os produtores Jonadan Ma e Luiz Carlos Rodrigues são vizinhos. Juntos, eles produzem mais de nove mil litros de leite por dia. Eles trabalham com genética para a pecuária de corte. O novo quadro político do país traz à tona temas como câmbio e carga tributária. Os produtores esperam que as

Luiz Carlos quer uma mudança de conceito, para que o agronegócio seja tratado da mesma forma que outros setores da economia.

O senador Aécio Neves e o governador Anastasia participaram ativamente na campanha de Serra durante o segundo turno. Os pecuaristas mineiros esperam que esse fato não interfira no relacionamento do Estado com o Governo Federal.

O ponto que mais preocupa é o direito a propriedade, já que, na última madrugada, famílias de sem-terra invadiram uma fazenda que trabalha com gado de corte no município de Prata, no Triângulo Mineiro.

Sair da versão mobile